domingo, 24 de julho de 2011

As crônicas das férias.O que eu lembrei de postar

Já se passaram mais da metade das minhas férias.., e o que eu fiz de legal?Escutei muito punk rock e começei a fazer academia, e você deve estar pensando: E o que tem demais em fazer academia?? Na verdade, começar à fazer academia( na verdade não começei a fazer academia, já que não sou engenheiro de academias, melhorando o termo: começar a fazer musculação) para mim foi uma grande conquista, porque tive vontade de começar a fazer musculação à 2 anos, mas não podia, primeiro porque naquela época havia pessoas pessoas que falavam que fazer academia fazia parar de cresçer e por isso minha mãe não quis que eu fizesse, segundo, é porque eu operei e por isso neim dava, então meus caros leitores, esperar dois anos é foda, mas esses fatores não me impediram que eu retornasse a fazer natação, e ao nadar eu sentia uma tranquilidade, uma sensação de leveza, enfim quem nunca fez natação, eu dou a dica: natação é muito bom!
Voltando a falar da academia: quando eu era mais novo, eu pensava em ficar fortão e talz. Também eu era fan de carteirinha de WWE, eu achava aqueles caras fortões eram muito massa, então queria ser igual à eles, mas não pensei no que aconteçia depois de quando você faz academia, fica musculoso e depois fica parado, e isso não é nada legal,já que as pessoas me disseram que depois você fica flácido.
Ía quase me esqueçendo, eu assisti alguns filmes, como por exemplo '' Na natureza selvagem'', que é um filme que eu recomendo, pois o roteiro é fabuloso, e conta a história de um aluno de Harvard que tinha um futuro brilhante diante da sociedade humana, mas preferiu seguir seu caminho pelas estradas americanas cheias de aventuras, caronas, acampamentos e reflexões sobre a vida até o seu destino que seria o Alaska, e o engraçado, é que eu estava com um pensamento pareçido com o da personagem, que seria de largar os estudos e começar uma vida diferente. Acho que já está bom de postar agora, até outra postagem!