sexta-feira, 8 de abril de 2011

Era feliz e não sabia, será que sempre vou falar isso??

Nossa, velhos tempos de colégio, como era bom brincar de polícia e ladrão na escola, ficar até a noite na escola depois da educação física, era massa, principlamente ver o pessoal do tereceiro ano fazendo arrastão... e era de boa e neim precisava estudar todo dia, só vespera de prova e teste... , e depois fazer dever só por no máximo 1 hora e meia,depois ver spider man na TV, e mais tarde Chaves, neim sonhava com Todo Mundo odeia O Cris. Era bom pacas, aí final de semana era jogar ps 1, e domingo dá um rolê de skate. Tipo vestibular era o quê naquela época? de comer, passar no cabelo ou um jogo de ps? Só sei que pensava em 4 coisas: skate, jogar bola ,ouvir rock ou rap e jogar ps . Deve ser por isso que uns me achavam doidão, porque eu não pensava nas consequencias, hoje,eu penso, não ando de skate, não jogo tanta bola como antes e não sou tão feliz como antes, mas espero que daqui um tempo eu seja mais feliz. Nunca me imaginei no segundo ano,mas sempre adimirei essa posição de ser um dos mais velhos da escola, pensei que ía ser mó massa, mas hoje vejo que neim é, hoje o negócio é mais estudar, estudar, estudar e estudar,neim sempre eu quero mas eu sei que é preciso, então é o jeito, concorrentes estão lotados na cidade, no estado e em todo Brasil. ou agora vou dar aquela estudada .

Um comentário:

  1. calma saulo, também não é assim! tem tempo para tudo, pode ter certeza.

    ResponderExcluir