terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As músicas da vida

ando na rua olhando para as pessoas ao meu redor e isso me distrai, é uma sensação de liberdade, quando estou escutando meu mp4 na rua então, é como se a  minha vida tivesse uma trilha sonora, é uma hora dessas que eu quero que todos escutem o que o que eu estou ouvindo, como se o que eu escutasse mostrasse aos outros o que eu penso sem eu precisar falar sobre isso, e simplesmente, parte da minha vida seria transformada numa música, numa poesia sonora que pudesse ser traduzida a todos, e que  eu vendo a reação dos outros, pudesse saber o que eles pensam sobre essa parte de mim,  sem eu precisar perguntar  perguntas que eu não teria muita coragem para perguntar, mas como a vida não se resume em trilhas sonoras, contento-me com os sons do meu mp4.

3 comentários:

  1. Fantástico, Saulo! Mais uma bela obra sua. Sua expressão é marcante. Faz muito tempo que venho esperando um novo post seu, e realmente me alegrou saber que este blog finalmente ganhou vida novamente. Bem-vindo ao mundo dos blogs outra vez :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir