segunda-feira, 7 de março de 2011

Ditadura de nós mesmos




Nós que somos brasileiros vievemos em um país livre, mas vivemos em uma ditadura dentro de nosso interior, pois nós mesmos nos obrigamos a seguir modinhas como estilo de cabelo, de roupas e música, e se você não segue você se sente mal e as vezes seu grupo que vira escravo de tendências te exclui, por isso nós somos livres mas nos privamos da própia liberdade, sendo o que nós jovens queremos é ter independecia mesmo sem ganhar um único salário, como ser livre então? corrrer nas ruas pelado? eu diria que não.por que então não criamos corajem para ter o nosso própio estilo? A resposta é simples: é por medo de sermos criticados e exluidos do sistema que foi criado. Eu já me preocupei muito com o que as pessoas pensariam de mim, até me preocupo um pouco, mas o que devemos preocupar não com que elas vão pensar de nós, mas o que vamos fazer, e se o que iremos fazer não irá machucar ninguém, por isso penso: é prefirível a gente ser diferente( para o bem é claro) do que seguir o caminho que todos estão indo que as vezes é um mal caminho, e é prefírivel o resto do mundo não concordar com você e você não ter a consciência pesada, do que ter todo mundo concordando com você e ter a consciência pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário