terça-feira, 8 de março de 2011

Correndo...


Ontém não precisei sair de casa para ver a cidade a noite e para me sentir descansado da TV, apenas subi até a caixa d'água e pude ver parte da cidade à noite com suas luzes nas residencias Adicionar imagemao som dos latidos de cachorros, e do meu MP4 ora tocando ora um Punk rock, ora um Hip Hop, e mesmo esses estilos musicais sendo tão diferentes combinavam à paisagem urbana de forma simétrica, de lá pude ver algumas pessoas em algumas casas pareçendo que tinham acabado de trabalhar ou terem feito alguma tarefa, e eu lá ah toa. As vezes fico a imaginar como seria trabalhar e penso que deve ser legal, pois teria independência financeira em relação aos meus pais e uma relativa liberdade, porque por mais que tentamos ser livres sempre há amarras sociais e biológicas que nos prendem, e sinceramente fico me imaginando correndo de gravata e terno na cidade( e não em um campo florido e sem camisa como muitos imaginariam), para chegar na hora certa do meu serviço, me sentindo bem profissionalmente e tendo dinheiro para comprar algo para a minha família....( sim, eu me imagino sendo um pai de família trabalhador) e depois trabalhar o dia inteiro chegar em casa a noite e encontrar com as pessoas que eu amo, se até lá eu estiver só, apenas espero a companhia da TV e de um sofá para descansar e quem sabe no final de semana correr sob um campo verde mais independente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário