sábado, 7 de maio de 2011

Post feito ouvindo ACDC

O que que tem ser diferente? Usar roupas extravagantes, cabelo grande, barba trançada? Usar piercing? tatuagem? queal é o problema que a sociedade tem com as pessoas que usam esses adereços? o négocio que eu acho o é o seguinte, é prefirível pareçer um louco do que ser um, podemos fazer loucuras mas sabemos no fundo que não somos doidos, os verdadeiros estão nos hospícios, então que se ferrem os modismos, as atitudes das pessoas que seguem o fluxo social, e viva a liberdade de que podemos agir como loucos, e mesmo assim não sermos! não quero seguir sempre o fluxo, quero seguir meus pensamentos, minhas ideologias, e o que o outro pensa eu respeito, mesmo as vezes não concordando.

Um comentário:

  1. Bom demais! Isso me fez lembrar uma cena do filme "The Little Miss Sunshine", na tradução para o português, A Pequena Miss Sunshine. Se ainda não viu o filme, veja. Parece meio bobeira e tal... Mas trás uma mensagem importante. É só observar o filme com outros olhos.

    Li seu post ouvindo She Will Be Loved, de Marron 5. É incrível como a música parecia encaixar-se com suas palavras. Dá pra perceber que você é mais uma pessoa no mundo tentando fazer a diferença. Parabéns! Continuarei lendo suas obras.

    ResponderExcluir