sexta-feira, 22 de abril de 2011

Preso a mim mesmo

Teve um período da minha vida que chorei muito, cada lágrima foi um desabafo silencioso em mim mesmo, senti a umidade tomar conta dos meus olhos e se espalhar sob todo meu rosto, senti que estava perdido, achava tudo um saco, me achava impopular, não querido, me achava feio, e submisso à tristeza, quando eu vi, estava chorando, cada gota uma história, cada soluço um apelo à esperança de mudar minha situação, meu inimigo era mim mesmo, tentava parar de pensar, mas não dava conta, pois não concentrava nas coisas ao redor, e pra quem acha que não tem como parar de pensar, eu tenho minha opinião formada: há como parar de pensar quando você concentra no que está acontecendo ao seu redor. Pois bem, cheguei até falar que a vida era uma porcaria, que queria morrer, e isso eu falei pra dois colegas, e ao invés de perguntaram o que estava acontecendo simplesmente fizeram um gesto indicando que eu era louco. Não era louco, mas estava ficando pela minha falta de auto estima, e depois disso tudo superei graças à minha família, que me fortalecia, minha mãe por exemplo todo dia que estava deprimido, falou pra eu sair dessa, e graças à Deus eu sai.

Um comentário:

  1. Você escreve bem cara.Invista nisso.Sobre esse post eu te dedicarei uma parte da música do Rosa de Saron - O sol da meia-noite.

    ...Então venha entender o quanto só você pode dar um simples passo de cada vez.O sol da meia-noite aqui existe você.Pense,pare e veja que o amor resiste.Olhe, prova, sente e toca.
    É Deus que te faz entender toda poesia.E torna mais valiosa a vida.E prova que ainda dá pra ser feliz.Apenas atenda a quem chama.
    E perceba que só Ele pode compreender o seu interior e a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar.Basta que você entenda que é Deus que te faz entender toda a poesia e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz.Apenas atenda a quem chama.E peça que nessa noite Ele te toque e cure todas suas feridas e vele o sono e espere acordar.Amanhã será novo dia ♫

    ResponderExcluir