sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ele não morreu em vão









Pois, bem, hoje é um dia de silêncio, de não trabalhar, no qual Jesus sofreu com os insultos dos guardas, com o peso da cruz, as dores das chicotadas, a falta de amor do ser humano com Ele, Ele ouviu os insultos calado, não xingou, não tentou agredir ninguém, e nós por pouco insultamos e agredimos. Essa semana por exemplo. tive vontade de xingar algumas pessoas, de brigar, e até falei que ia fazer isso, mas refleti e pensei, não vou fazer isso tudo por tão pouco, se Jesus, aguentou tudo aquilo, eu posso aguentar as más brincadeiras de certas pessoas que me aborreceram, e ainda bem que pensei nisso, porque não devemos brigar com os outros, pois eles também são filhos de Deus, e brigar com os outros faz Deus entristeçer , e não quero isso, pois penso que Ele sorriu quando eu comecei andar, sorriu quando passei de ano, chorou quando me magoei, e atendeu meus pedidos que mereci. Esse é meu Deus, hoje ele sofreu para nos salvar, e devemos dar valor à isso e não jogar nossa vida por água abaixo, pois seremos pessoas boas quando dermos nossas caras à tapas, seremos pessoas dignas quando não estivermos gostando de fazer alguma coisa, e continuando fazê-la porque sabemos que é necessário e é para um bem maior, seremos mais humanos, quando não agirmos somente pelo impulso mas pensarmos antes nas consequencias, e pode crer: você não está sozinho no Mundo, Deus está com você e antes de fazer uma besteira pense em Jesus sangrando na cruz e chorando de dor chamando seu nome, e também não ache que ninguém gosta de você, porque é lógico que em 7 bilhões de pessoas há alguém que pode gostar de você. Então que ao ler isso você mude de atitude, e faça as coisas mais certas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário