sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais um final de semana

A semana passada foi até boa, fui à uma festa, onde me senti descontraído, gostei muito do ambiente, tipo, foi uma festa simples de pessoas comuns, mas, com uma alegria incomum, olhares de pessoas que aguentaram a semana puxada de escola ou trabalho, e agora apenas querem se divertir. Conheci pessoas, e a primeira impressão foi boa, mas não me deixo mais levar pela primeira impressão para me abrir com as pessoas, pois já me iludi e me decepcionei, e por isso que nesse dia fiquei na defensiva, um bom observador, um ouvinte, falei pouco, mas acho que percebi muito mais o que estava acontecendo em minha volta do que os outros. Mas agora vou contar o que aconteceu: cheguei lá e sentei no sofá com dois amigos e duas meninas que não conhecia, não tinhamos nenhum papo para as meninas, não que não quiséssemos, mas não tínhamos o que falar, e por isso eu acho( na verdade tenho certeza) elas saíram da sala e foram para fora, tu deve está pensando que moral hein? tu é tão ruim de papo assim? Na verdade não, esse dia estava mais para ser um ouvinte, um observador do lugar e das pessoas. Então depois eu e todos fomos à área da piscina, e ficamos ouvindo música, e mais uma vez: sem um assunto com as meninas. Mas eu e meus compadres inventamos um assunto, por mais bobo que foi, porém divertido, quando vi já tinha uma pessoa pulando na piscina e foi legal porque a piscina tinha 90 cm, e esparramou água para todo lado. Queria me manter seco, porém uma amiga minha chegou e já foi me levando à piscina, aí eu falei que eu pulava mas primeiro tirei meu celular e minha blusa, e foi legal, tipo, a partir daí não paravam de tentar me jogar na piscina quando me voltava me secar. Quase todo o pessoal bebia, mas eu não bebo bebida alcoólica e fiquei com refri de boa, o tempo passou, algumas ficadas rolaram( Obs: eu não fiquei com ninguém), e teve disputa de queda de braço, teve um cara que ganhou todas, paguei pal pra ele,e eu só ganhei uma, mas foi divertido, além do mais não sou nenhum Falcão( aquele cara do filme que a apertava os dedos durante a queda de braço e ganhava todas, aliás o ator que interpreta esse personagem é o Silvestre Stalong), depois de conversar um cado, teve um lual lá que foi bem legal, tipo, tocou capital inicial, dias de truta, engenheiros e outros, depois disso,eu fui embora com uma amiga minha, detalhe, eu fiquei esperando um amigo meu beijar ela, e eu estava todo ensopado, e assim fui para casa descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário